Look.

Translate

sábado, 3 de dezembro de 2016

Vale ressaltar: É um modo que eu penso.

 Beijar e morder em carinhos, o corpo rejeita o dente.
 É perigoso morder em carinho.
 Antes de morder, pense antes em pegar mais pelas mãos.
 Isso vale para quem gosta de esbofetear.
 Para demonstrar carinho as mãos quase paúsão (pausar).
 Se você faz das suas mãos chicotes, se prepare para apanhar da vida.
 Eu digo que eu não bato, para eu me conservar e não ter rugas. Eu não quero ter ataques inconscientes sem que eu saiba.
 Quando se bate, quando o agressor toca na vítima o corpo da vítima reage com o poder da proteção, tipo como se o corpo tivesse transportando um ovo bem raro. Reage com gentileza e monstruosidade. Eu não quero ser uma deformidade, por isso eu não bato.
 E os humanos ainda não estão preparados para mudanças radicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário