Look.

Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Chocotone com leite e Toddy.

Bom demais! Obrigada fazendeiros que acórdão (acordar) cedo.
Lembrem dos animais domésticos, dêem (dar) água e refeições. Eles ãmão (amar) a nossa voz. Dêem (dar) beijinhos neles.
Tocando neles direito, os animais são fiéis e ás vezes no primeiro tocar eles se móstrão (mostrar) incompreensíveis, mas eles se arrependem e pedem perdão com o olhar.
Os bichos nos ama (amar) assim como os filhotinhos deles. E nós humanos amamos, instruimos e salvamos os animais.
Quando você ver animais em locais despertencentes a eles, instrúão (instruir) eles para voltar  para a casinha deles e para a família dele.
Funciona desde que há amor puro.

Eu nunca perguntei se algum animal precisava de algo. Eu fui egoísta até hoje. MAS SE EU PERGUNTAR, EU TENHO QUE ATENDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário