Look.

Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Travesti ruiva Campinas.

48 comentários:

  1. q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vc é uma delicia gostaria de transar com vc bj

    ResponderExcluir
  3. Como vc e linda, e que delicia adorei suas fotos, sou de campinas e adoraria conhecer vc sou louco por transex, e vc é maravilhosa meu msn e proffproff13@hotmail.com, um beijo linda ate mais!!

    ResponderExcluir
  4. parabens demais vc linda amei queria conhecer vc msn gatodelicia19cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc é muito linda e gostosa, estou louco para passar varios momentos bons com vc gata bjs.

    ResponderExcluir
  6. A hora que vc quiser delicia.
    loversex_vip@hotmail.com

    beijocas. vamos marcar algo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro gatas de sandalinhas, você é um tesão princesa!

    ResponderExcluir
  8. oi quero te comer;;;//...me ligue

    ResponderExcluir
  9. que dragão em esses ai que estão elogiando acha que vc tem necão mais é uma desgraça isso muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtentei comer mais desisti quando chupa parece que quer morde galera na aquidabam tem um milão melhores

    ResponderExcluir
  10. nossa deliciosa..............

    ResponderExcluir
  11. queria muito chupa esse cuzinho.

    ResponderExcluir
  12. entre os predios foi maravilhoso em.... homem 39

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de RUIVA hein... Pq naum veim passar uns dias aki em Cabo Frio ao meu lado linda?

    ResponderExcluir
  14. m add no msn é harry_guns1177@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa gata que delicia vc é,fiquei encantado qdo te vi....gostaria de passar momentos de muita loucura contigo...Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi delicia tudo bem! Adorei seu blog e te achei muito sexy. Tenho um blog que homenageia pessoas deliciosas como vc, gostaria de contribuir com algumas fotos para ele? entre em contato no e-mail: cimsbra@gmail.com abraços!

    ResponderExcluir
  17. eu lembro de vc de araraquara nao ?

    ResponderExcluir
  18. eu quero transar com vc e fazer um sexo bem gostoso tem gata , a hora ki vc chega mim liga pr nois si encontra bate um papo toma uma cerveja pr nois começar bem turbinados deliciaa ...

    ResponderExcluir
  19. Ja peguei, é mto gostosa...

    ResponderExcluir
  20. eu quero gata?add c pude no msn?rodrigosexo20@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  21. Seja livre e nunca permita que um relacionamento vire uma prisão!

    ResponderExcluir
  22. ainda te pegpooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. QUERO CONHECER MAIS DE VC GATA.

    ResponderExcluir
  24. Me manda seu valores elvis-lzd@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já sai com essa gata.......muito boa de cama sem frescuras um tesão.....comi o cuzinho bem gostoso........gozei dentro sem dó....depois chupei ela até o final ...sensacional..sudades

    ResponderExcluir
  26. Oi amor .. afim de um novinho pela diversão ?

    ResponderExcluir
  27. oi gata tudo bem parabéns você e muito linda tem uma bunda muito gostosa não vejo a hora de transar com essa gata linda maravilhosa beijos

    ResponderExcluir
  28. linda gostaria muito de sair com você marcar uma hora com você beijos

    ResponderExcluir
  29. Quero tranzar com vc ruiva gostosa

    ResponderExcluir
  30. Olá Linda maravilhosa! Bombeironegro@live.com

    ResponderExcluir
  31. OLÁ GATA ADD MEU E-mail POR AI (vakaloka13@hotmail.com) ME ADD AI PRA GENTE SE FALAR OK BJS

    ResponderExcluir
  32. OLÁ GATA ADD MEU E-mail POR AI (vakaloka13@hotmail.com) ME ADD AI PRA GENTE SE FALAR OK BJS

    ResponderExcluir
  33. ola!! add meu email gokugt2@hotmail.com. ou face Diogo Aparecido
    . quem sabe podemos fazer algo mais picante

    ResponderExcluir
  34. Oi Linda me add no what o N é 11 98907-7533 bjsss

    ResponderExcluir
  35. Saudades de vc qdo volta a CAmpinas????

    ResponderExcluir
  36. Quero chupa Seu PAU so p travestis e safadas quer da o cuzinho casadas ou solteiras amo um cu Meu zap (31)98513-6646 ou casais

    ResponderExcluir