Look.

Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Animais quando acariciados.

Facilitem a vida deles. Acariciem o aninal inteiro para cima. Atenção séria: não jogue a testinha deles para a coluna vertebral. E não alisem a coluna vertebral deles para baixo.
Alisem a coluna vertebral deles sentido testa.
Não alisar os bichinhos para o pé ou mão ou rabo.
Respeitando o poder conservatório dos seres, e os lados direito e esquerdo. Únão (unir) os bichinhos no meio, tanto frente, tanto costas. E levantem o peitoral deles para o queixo. Fáção (fazer) conchinha com a mão para acariciar quando necessário. Rebombeiem (bombear) o sangue das patas devolta para o coração e crânio. (Força mecânica é natural).

Quando qualquer ser é alisado para baixo (a favor da gravidade), o ser luta para manter a forma original, para que não se transfigure para pior.
Seja (ser) bom!
Animais ao sentirem carinhos conservadores sentem êxtase, eles por não saberem demonstrar gratidão no primeiro impacto de melhora, ás vezes eles dão (dar) botes (mordem), mas isso é porque eles querem mais e segúrão (segurar) nossas mãos. Mas eles não são maus por isso, logo em seguida eles pédem (pedir) o mais puro perdão do mundo com os olhos.
Cuidados com as aves fêmeas, elas não podem receber muita intensidade de massagem, pois elas fícão (ficar) com o abdômem muito rígido. Pois elas necessítão (necessitar) gerar ovos.

Animais demonstrão (demonstrar) ajuda e felicidade para as pessoas certas. Ajudem os animais. Eles bébem (beber) água e necessitão de alimentos. Conservem matas e rios. Animais são livres, atenção ao trânsito também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário