Look.

Translate

sábado, 3 de dezembro de 2016

Eu gosto muito de Ribeirão Preto, o parque Maurílio era muito bom!

 E eu ontem, com um cliente em um hotel em Campinas, a televisão estava ligada no jornal. Pois o canal erótico estava fora do ar.
 Estava passando a correção da ex prefeita Darcy. E eu lembrei que, uma época eu morei em Ribeirão Preto eu estudava inglês na avenida Nove de Julho. Nessa época eu queria uma profissão sólida, pois eu morava com a Bárbara, la na vila Virgínia, e eu tinha um cachorrinho maravilhoso.
 Eu fui atrás de fazer concurso público para trabalhar na prefeitura. E o carinha do balcão da recepção de entrada me dificultava e até chamava o segurança para dar o apoio vocal necessário para ele usar comigo.
 E eu só queria um folheto com a programação da prefeitura.
 Passou uns quatro dias depois dessas situações na prefeitura, a Bárbara me despejou derrepente, e eu fui obrigada a mudar instantaneamente de cidade.

 Estranho isso.

 Nessa mudança eu deixei para trás as aulas práticas de motorista, pois a prova teórica eu tinha sido a terceira a terminar e tinha sido aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário