Look.

Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Controle.

Procuro o equilíbrio. Deixo os ambientes que eu saio em harmonia.
Eu já tive a sensação de poder organizar seres de uma maneira sincronizada, também de poder aumentar a luz solar. Era  perturbador, pois tinha vezes que a situação saia fora do controle( talvez porque eu não tinha que mexer no perfeito).
Com isso veio regras, que eu mesma tive que inventar, e sigo!
Teve vez que a coisa ficou tão forte, que parecia que a rotação da Terra me influenciava. Era legal! Que eu até ganhava coreografias de luta e força pra relaxar.
Já expliquei uma pequena parte, do que eu achava que era capaz de fazer em um período de mudanças, que eu considerei como aumento da minha carga psicológica.
Quando nos tornamos especiais superamos  as regras físicas.
É raro encontrar pessoas que conversem no mesmo degrau.
Tenho as vezes encontros com pessoas que se parecem muito com outras(sósias), não sei se é uma preparação pro futuro, talvez eu possa conversar com as Matrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário