Look.

Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Auto.

Acredito, que muitas pertubações corporais venha da energia mal posicionada.
Pessoas lindas(especiais) que desenvolveram uma capacidade a mais, acho que as vezes são alvos da exploração diplomática, que chegam a inventar algum dano, somente para  saber de onde é que vem tal especialidade. E as vezes neutralizar, com um puxão.

É bom saber, que somos o que passamos pros outros, seja em conversa ou olhares escondidos.
Eu quando caminho em meio a multidão, imagino que posso consertar qualquer dano físico, a longo prazo, sem que a pessoa saiba do meu intermédio, não preciso de ter contato físico, pois as pessoas são passageiras demais, e isso é certo! Todas pessoas têm o seu destino programado por elas mesmas.
Não imagino o destino das pessoas com quem convivo, pois não são todas que sabem desenhar com palavras o dia próprio, muitas se esquecem que têm seres pra amar.
Pessoas que eu amo, quero sempre que estejam por perto. Farei de tudo pra mim, mesmo que em palavras pra me fixar na vida e continuar amando meus entes. Não adianta interferir na vida dos outros, cada qual tem sua ideologia de vida, escolhi a minha, de dar ênfase a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário