Look.

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dois por um, com férias.


Formiga.

Não é necessário ter imagens na mente de ¨tombamentos¨(degraus) com o corpo animal, para ficar feliz na vida humana, profissional. Mesmo que o ¨negativo¨ não seja percebido no amor, essa falha adquirida que foi copiada, através dos superiores que aparecem por aí. É quase um usurpamento de personalidade.
Relances que prometem subir na vida.
A tá! Se jura.
Retardados esses que tombam os outros, deixando de estar na lei da troca. 
Existe, e uso o tratamento sem vingança; tratar com igualdade beneficia ambos.
Alguns têm rapidez nos instintos egoístas, e quando se deparam comigo, são brecados por mim. É onde me destaco sem querer, por ser tachada de merdinha. Quero ver até onde vou.
Instintos sempre mudam, entre os meus o da solidariedade com o ser; o de olhar, conhecer de perto, mesmo que haja distância.
Finjo e adquiro felicidade para abafar sentimentos vazios, me sinto bem fingindo. Fingir esquece o que não é luxo, como a falta de capacidade (que não acrescenta nada no cheio, na estrutura).

Carne alheia.

Apoio, uma palavra tão aceita, bonita, e corrupta para os folgados.
I aí! Onde você anda se apoiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário