Look.

Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Eu fui ameaçada pela sub subgerência da cafetinagem da Maísa em Campinas.

Eu era moradora fixa daqui de Campinas.
E estivérão (estiveram) querendo me extorquir cinquenta reais por noite, trabalhada no circuito Aquidabã.
E eu morava na rua Luzitana 416, em Campinas, que fica em umas das travessas da avenida Aquidaban.

Eu fazia programa.
E o Will, dono de um carro branco meio que de luxo, parou o carro ao redor de mim, descêrão duas travestis gritando comigo Ágatha Lamark (Felipe Ferreira), dizendo que eu teria que pagar diárias de rua de cinquenta reais, já que eu não pagava para a Carmem (cafetina), que foi minha cafetina dos anos 2012 ao 2016. Era para eu pagar para a sub subgerência da Maísa, cinquenta reais.
E na mesma noite, por volta da uma e meia da manhã, batêrão empurrárão (empurraram) o portão da garagem da casa da rua Luzitana 416, ameaçaram novamente, tanto Maísa e outras travestis.

Um comentário:

  1. Tem uma música do Legião Urbana que gosto muito e essa postagem me fez pensar em um trecho dessa música. Medite nele e seja forte.
    A música se chama "Um dia perfeito" e segue o trecho:
    " Não vou me deixar embrutecer
    Eu acredito nos meus ideais
    Podem até maltratar meu coração
    Que meu espírito
    Ninguém vai conseguir quebrar"

    ResponderExcluir