Look.

Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ajuda eu peço. Usem o poder da proteção.

 Eu não tenho dívida com traficante. Eu quando tenho mais de dez reais sobrando eu compro a maconha.
 Eu tenho o direito de ficar em paz na calçada. Eu não roubo.
 Sábado, noite 26/11/2016.
 Eu desafiei com perguntas, uma das cafetinas do circuito Aquidaban(Aquidabã) Campinas, Brasil, São Paulo.
Eu vou ver se a amizade dela é mesmo movida a dinheiro.

Eu cheguei em Campinas dia dezessete de novembro de 2011.
A primeira casa de dormida onde conheci foi o hotel onde morei cinquenta e dois meses (em média quatro anos e quatro meses). Pagando diárias todos os dias (o que é certo).

Eu fui atraída a morar neste hotel, porque a diária era bem acessível. Primeiro ano eu pagava 30 reais de segunda a sábado. E domingo eu pagava 50 reais (água e luz embutidos) = 4 domingos assim por mês.
 Segundo ano a diária aumentou para 40 reais de segunda a sábado. E domingo 65 reais (água e luz embutidos).
 Terceiro e quarto ano, diária aumentou para 50 reais de segunda a sábado e domingo eu pagava 65 reais(água e luz embutidos) = 4 domingos assim por mês.

Essa família me deu suporte enquanto eu paguei diárias.
Hoje em dia eu moro em casa particular e não tenho nenhum serviço prestado mais, por essa família.

Eu morei no sobrado atrás do Bradesco na rua Barão de Jaguara. Eu tive vizinhos sorridentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário