Look.

Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A liga. Rumo ao paraíso.

 E se pudéssemos conter todos os atritos dolorosos?
 Nós humanos podemos polpar a vida de muitos seres, começando pelas vidas não humanas. Utilizando mais a visão e o senso de espaço.
 Parece mágica pensar: que salvando outras vidas animais, compense em várias vidas humanas intactas.
 Eu penso que cada animal têm seus parentes, nisso eles são iguais a nós. Eles têm sentimentos. Por isso eu concordo em ver os animais, para eu poder andar junto com eles.
 Têm instantes que animais sobem em mim, e é hora de eu por em prática o espírito salva vidas, a orientação e a paciência.
 Quando os animas forem amigos dos humanos os dias serão engraçados.

Um comentário:

  1. Agatha,
    Suas palavras e sentimentos transcende nossos pensamentos básicos a que uma grande parte dos humanos foram ensinados a pensar.
    Vão além. Nos remetem a superar nossas limitações e exercitar o pensar de forma diferente e sublime, isto é, de como se interpreta um texto que expressa um sentimento único de um tão Ser Lindo.
    Fica aqui expressa minha gratidão por enriquecer meu modo de enxergar as coisas e poder pensar de uma forma diferente daquela que fui moldado com o meu viver.
    Me enriquecendo ...
    Beijos!

    ResponderExcluir