Look.

Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Expressão.

A força de expressão vem sendo usada ferozmente, dilacerando o construído a muito tempo. Nossas vidas são uma grande construção, contendo alegria, força vital e condição física.
Muitas pessoas são alto destrutivas, usam a força de expressão no modo degradativo. Parem com isso, vamos celebrar a vida!
Fiquem sabendo que a expressão gera força e locomove o corpo na palavra dita.
E no seriado Diários de um vampiro, dizem que a maior das magias negras é a Expressão.

Inovadora força de expressão, a construtiva:
_Estou vivendo de calor.
_Estou forte de cansaço.
_Estou vivendo de fome.
_Estou vivendo de sono.
_Fulano viveu de vergonha.
_Saciar as saudades. Saciar as emoções.

Ps. Eu quando brinco de fazer esporte, eu treino para ser incansável.

Um comentário:

  1. Ágatha, o google liberou o conteúdo adulto. Vai voltar no teu? Beijos. Você é uma deusa.

    ResponderExcluir