Look.

Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

Saúde!

Dupla intenção, a má e a que finge que é boazinha.
Toda vez que conheço uma mulher eu me encanto por ela, vou acompanhando a conversa com todo o gosto, e percebo que quando elas ganham minha atenção as mulheres começam a querer destruir o que tenho(alegria, beleza, saúde, força, até mesmo o meu cabelo).
E chego até ganhar doce(comestível) talvez para fingir bondade.
Se elas fazem isso comigo, imagino que elas possam fazer muito mais para obter algo de seus homens.
Com sinceridade eu ganho muito mais do que lançar mensagens incógnitas.
E não mando pra um infeliz lugar porque elas precisam desde cedo de sinceridade e alegria em seus olhos, se gostou do que viu, conquiste espaço com generosidade que assim ganha confiança pra ver mais com a cabeça alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário