Look.

Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Noite.

Vazia no momento e cheia de mim.
A procura do esquisito(maconha), achando o cruel(policiais). Não se divertindo com ele,
mas feliz de estar nela, pra vagar como sonhei.
Grande noite que sorri, enfeita e balança.
Tinha sumido uma parte de mim,  eu estive á procura, segurando apenas uma parte do que restava,
deixada pelo cruel.
Sentimento de voo de paraquedas, voando de dia para encontrar a noite.
Me fez e faz falta, deixei meu carinho,conservei por alguns instantes,
a boa aparência da humanidade. Para  manter a cordialidade.
Noite cheia de segredos que reflete na alma e volta a se refletir no quase nada.
Respeito não se conquista com nojo e nem deboche.

Um comentário:

  1. Que saudades de vc minha linda!! Pena que estou muito longe mas não esquece de mim heim...

    ResponderExcluir